PinHub é a nova estrutura da Crispin, dedicada à estratégia e execução de Out of Home (OOH), tornando realidade a expertise que a agência full service vem construindo nos últimos anos em projetos de alta complexidade e impacto urbano.
A nova operação será composta por equipes multidisciplinares de estratégia, mídia, dados, criação e produção, atuando de forma totalmente integrada às demais áreas da agência. A ideia é ampliar a capacidade de pensamento por canal, o craft por formato, assim como a execução e mensuração de campanhas em tempo real, combinando criatividade, tecnologia e inteligência territorial. A proposta é levar para o OOH um nível maior de precisão e contextualização, conectando dados de mobilidade, comportamento e localização para inserir marcas de forma relevante no cotidiano das pessoas.
Para Vinicius B. Reis, CEO da agência, o OOH vive uma transformação importante. Deixou de ser uma mídia de presença para ocupar um papel estratégico na jornada do consumidor, das grandes metrópoles às pequenas cidades, com desafios regionais. “Para uma agência que já atua em todas as etapas do funil, faz todo sentido também liderar e garantir a criação, execução e mensuração dessas experiências e comunicações que acontecem fora de casa — conectando dados, tecnologia e criatividade”, afirma Vinicius.
A estrutura conta ainda com o apoio de plataformas parceiras como Logan, voltada à mensuração e otimização de campanhas OOH, e Geofusion, que utiliza dados de mobilidade e comportamento para mapear e qualificar a presença em mídia exterior.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Vinicius B. Reis, CEO; João Sant’Anna, diretor de estratégia e canais; Fabíola Thomal, diretora de produção criativa integrada; Marcelo Marujo, diretor geral de mídia e dados e André Kassu co-CEO.























